Adolescente suspeita de matar filha recém-nascida disse que era perseguida

A adolescente de 16 anos suspeita de matar a própria filha recém-nascida, de 28 dias, durante a madrugada desta segunda-feira (18), chegou a dizer à familiares, antes do crime, que estava sendo “perseguida” e atormentada por algo.  O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17) em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A adolescente de 16 anos suspeita de matar a própria filha recém-nascida, de 28 dias, durante a madrugada desta segunda-feira (18), chegou a dizer à familiares, antes do crime, que estava sendo “perseguida” e atormentada por algo.  O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17) em Nova Andradina, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande.

A avó da bebê foi quem chamou a polícia por volta da 1h30 da madrugada, quando a garota se trancou no quarto junto da filha. Ela foi encontrada pelos policias em cima da bebê, que já estava morta. O corpo da criança foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal).

A adolescente teve de ser imobilizada já que apresentava estado mental confuso. Ela foi levada primeiro para o hospital da cidade e depois para a delegacia de polícia, onde está sendo ouvida pelo delegado Luiz Quirino que também irá ouvir a avó da bebê.

“Com exceção da mãe da criança, todos foram ouvidos pela Polícia Civil. Eles disseram que, temendo que algo ocorresse, tentaram tirar a bebê das mãos da adolescente, mas não conseguiram, dizendo que a acusada estava com uma força qualificada por eles como fora do comum”, disse o delegado  Luiz Quirino Antunes Gago ao site Nova News.

“Logo após o fato, por estar bastante alterada, ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros até o HR, onde tomou medicamentos fortes. Neste momento ela não é capaz de nos passar informações”, disse Quirino.

Conteúdos relacionados

crianças