Polícia

Adolescente é flagrado vendendo cocaína no Vespasiano Martins

Adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (2) após ser flagrado comercializando cocaína no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande. A apreensão foi realizada por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações). Conforme as informações da Polícia Civil, policiais realizavam diligências, quando abordaram o adolescente. Ele estava com diversos papelotes de co...

Dayene Paz Publicado em 02/07/2019, às 20h30 - Atualizado em 03/07/2019, às 08h17

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação. - Foto: Divulgação.

Adolescente de 15 anos foi apreendido nesta terça-feira (2) após ser flagrado comercializando cocaína no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande. A apreensão foi realizada por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

Conforme as informações da Polícia Civil, policiais realizavam diligências, quando abordaram o adolescente. Ele estava com diversos papelotes de cocaína e disse à polícia que comercializava o entorpecente na região.

Ele foi apreendido e encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), onde foi autuado em flagrante em procedimento de ato infracional, sendo em seguida encaminhado para a Unei Novo Caminho, para cumprimento de medidas socioeducativas.

Jornal Midiamax