Adolescente beija boca de menina de 5 anos e caso vai parar na delegacia

Uma mulher de 25 anos de idade procurou a delegacia de Polícia Civil em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, para denunciar que um adolescente de 14 anos beijou a boca de sua filha de apenas cinco anos de idade. O caso foi registrado na Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Uma mulher de 25 anos de idade procurou a delegacia de Polícia Civil em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, para denunciar que um adolescente de 14 anos beijou a boca de sua filha de apenas cinco anos de idade.

O caso foi registrado na Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso) e segundo o relato da mãe, a filha estava brincando em uma alameda no bairro Popular Nova, com sua bicicleta, por volta das 20h desta terça-feira (22).

A mãe cuidava de longe e disse que viu o garoto chamar a menina. Ele a abraçou, segurou o rosto dela e em seguida teria beijado a criança na boca.

Conforme o site Diário Online, o adolescente “esfregou” a vítima em suas partes íntimas. No boletim de ocorrência, registrado como estupro de vulnerável, a mãe informa que o acusado é amigo da família e costumava frequentar a sua residência.

Conteúdos relacionados