Polícia

Acusado de matar homem com facada no olho se apresenta a polícia

O acusado de matar com uma facada no olho, Moisés dos Santos Oliveira de 38 anos, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – se apresentou à polícia na manhã desta sexta-feira (28). Ele chegou acompanhado de sua advogada para prestar esclarecimentos sobre o que teria acontecido no dia 23 deste […]

Thatiana Melo Publicado em 28/06/2019, às 10h02

None

O acusado de matar com uma facada no olho, Moisés dos Santos Oliveira de 38 anos, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – se apresentou à polícia na manhã desta sexta-feira (28).

Ele chegou acompanhado de sua advogada para prestar esclarecimentos sobre o que teria acontecido no dia 23 deste mês, que resultou na morte da vítima, segundo o site Dourados Agora.

Testemunhas teriam dito a polícia que a briga teria começado na casa de Moisés e que os dois homens teriam entrado em luta corporal. Mas, a vítima foi esfaqueada dentro de seu carro tendo a faca cravada no seu olho.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a delegacia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última quarta-feira (25). Ele teve o cérebro dividido pela faca.

Jornal Midiamax