Na manhã desta quinta-feira (12) mulher de 36 anos procurou a polícia para informar ter sido vítima de após sair de uma audiência no Fórum, na tarde de quarta-feira (11). O autor do crime seria um rapaz de 20 anos que responde processo por em .

Segundo relato da vítima, ela participou da audiência com o rapaz e por volta das 15h30, já na frente do Fórum na Rua da Paz, ele pegou uma pedra e jogou na vítima. A mulher sofreu um ferimento no pé e decidiu denunciar o suspeito. O registro foi feito como lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Homicídio

No dia 5 de outubro de 2018, festa em uma casa no terminou com a morte de João Henrique Gonçalves do Nascimento, de 27 anos. Ele foi esfaqueado pelo rapaz de 20 anos, conforme apurou a polícia, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A irmã de João contou aos policiais que a família se reuniu na residência para a festa e o autor do crime foi convidado, já que trabalhava junto com a vítima e eram amigos. Os convidados começaram a ir embora no início da noite e apenas vítima e autor ficaram na festa. Após uma discussão, aconteceu o esfaqueamento.

O autor do crime não foi localizado no dia e não foi preso. Ele responde ao processo em liberdade e deve passar por tribunal do júri.