‘Você precisa sentir dor’, disse homem que torturou e manteve ex-mulher em cárcere privado

A Polícia Militar de Anastácio prendeu um homem de 40 anos que torturou e manteve a ex-mulher em cárcere privado por oito horas. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 30 anos, foi casada com o autor por seis meses e na segunda-feira (24) ele teria chamado a mulher para buscar seus […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Anastácio prendeu um homem de 40 anos que torturou e manteve a ex-mulher em cárcere privado por oito horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 30 anos, foi casada com o autor por seis meses e na segunda-feira (24) ele teria chamado a mulher para buscar seus pertences na casa. Conforme informações da polícia, no momento em que a ex chegou na residência, o rapaz trancou a porta da casa, arrancou a roupa dela e iniciou uma série de torturas.

Após oito horas em cárcere privado a vítima aproveitou um momento de descuido do ex-marido para pedir ajuda. Ela saiu da residência nua e foi até a casa de uma vizinha que chamou a polícia.

Na delegacia, a vítima contou que o autor usou uma faca para torturá-la, cortando os dedos das mãos e dos pés. De acordo com a mulher, o ex-marido disse que ela ‘precisava sentir dor. ’ O autor foi detido pela equipe da polícia militar de Anastácio.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça