Vítima também foi agredida com puxões de cabelo

Após ser agredida pelo marido de 30 anos, uma mulher de 27 anos da cidade de Bandeirantes, que fica a 68 quilômetros de Campo Grande, procurou a delegacia de polícia para denunciar o crime e para registrar que a Polícia  Militar teria se recusado a lhe prestar socorro. Segundo depoimento da vítima à Polícia Civil, ela teria acionado os militares logo após a agressão, mas eles teriam dito que não mandariam ninguém ao local e que ela deveria procurar atendimento médico. 

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a mulher contou que o companheiro tinha chegado de uma caçada e pescaria e entrou na casa com as armas e a carne da caça. Ela pediu para retirar tudo de dentro do imóvel e então o homem a arrastou pelos cabelos e a jogou em cima de um colchão na sala.Com um cobertor, o homem passou a sufocá-la.

Na tentativa de se defender, a vítima arranhou o marido que só parou com as agressões quando o filho do casal entrou na sala chorando.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o cunhado da mulher também teria presenciado as agressões e nada fez para ajudá-la. Vítima de violência doméstica acusa PM de negar socorro

A vítima foi socorrida por uma ambulância e passou por exames, onde foi constatada a agressão. Não há informações se o autor foi detido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

A reportagem procurou a assessoria de comunicação da Polícia Militar para saber o posicionamento da corporação sobre o caso, mas foi informada de que a instituição só se manifestaria nesta quinta-feira (17), no período da manhã.

(matéria editada às 15h50 para acréscimo de informações)