Vítima foi atingida por três disparos

Imagens de câmeras de segurança de uma empresa próxima ao local onde aconteceu o assassinato de Ademar Pereira de Souza de 32 anos, mostram correria depois do crime na noite desta quinta-feira (22).

Nas imagens é possível ver quando um homem passa caminhando na rua por volta das 20h02 voltando às 20h09 minutos. O homem fica quase dez minutos fumando sentado no chão e depois se levanta.

Minutos depois é possível ver pelas imagens a correria após o assassinato de Ademar. As imagens não conseguiram flagrar o momento exato do crime. E apesar da morte de Ademar Pereira de Souza de 32 anos na noite desta quinta (22), moradores do bairro consideram a região tranquila para viver. O dono de uma empresa na região disse que o bairro é muito tranquilo.

Outras moradoras contaram achar o lugar bom para viver. Elas ainda falaram que na noite de quinta ouviram os disparos na rua, mas entraram para a residência assustadas. Segundo elas não foi ouvido discussão antes dos disparos.VÍDEO: imagens registram correria após morte para roubar celular

O assassinato

Ademar Pereira de Souza, de 32 anos, morreu em uma suposta tentativa de assalto no cruzamento da Rua Padre Julião Urquiza com a Eva Peron no Jardim Monte Alegre em Campo Grande.

Testemunhas contaram que Ademar estaria em um bar e voltava para casa, no Residencial José de Alencar, quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto, na mesma quadra onde fica o residencial. Uma popular disse que a dupla tentou roubar o celular de Ademar que reagiu.

Um dos autores então efetuou disparos que o atingiram no tórax e costas. Aparentemente, Ademar foi atingido por três tiros. A dupla fugiu após o crime, e o celular ficou caído ao lado do corpo da vítima, que morreu a poucos metros de casa.

Um jovem de 21 anos foi quem acionou o Corpo de Bombeiros, porém Ademar já estava morto.

 

Vídeo