VÍDEO: imagens mostram como agia a gangue do Gol branco em Campo Grande

Um vídeo divulgado pela 6ª Delegacia de Polícia, mostra como agia os integrantes da gangue do Gol branco em Campo Grande, presa na manhã desta sexta-feira (24). O grupo, composta por duas mulheres e dois homens, agiam há dois anos na cidade. O delegado Giulliano Biacio contou ao Jornal Midiamax que, enquanto uma das suspeitas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
VÍDEO: imagens mostram como agia a gangue do Gol branco em Campo Grande
Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado pela 6ª Delegacia de Polícia, mostra como agia os integrantes da gangue do Gol branco em Campo Grande, presa na manhã desta sexta-feira (24). O grupo, composta por duas mulheres e dois homens, agiam há dois anos na cidade.

O delegado Giulliano Biacio contou ao Jornal Midiamax que, enquanto uma das suspeitas distraia a vendedora, a outra furtava roupas e colocava embaixo das saias. Nas filmagens cedidas à reportagem seria de furto praticado em loja da Avenida Albert Sabin.

Nesta ocasião, que aconteceu na última quarta-feira (22), as suspeitas disseram que já teriam vendido as peças furtadas e o dinheiro havia sido dividido entre elas, além de R$ 100 para um dos comparsas, como pagamento por ele ter as levado no Gol branco até o local do crime.

Em outras filmagens, a quadrilha foi flagrada sacando dinheiro da conta de uma das vítimas, furtada dentro do transporte coletivo na Capital no ano passado.

Dos quatro integrantes da quadrilha, dois, sendo uma mulher e um homem, permaneceram presos por ter mandado de prisão em aberto. Os outros dois suspeitos foram indiciados, assinaram termo e responderão em liberdade.

A prisão

De acordo com o delegado Giulliano Biacio, a polícia chegou até a quadrilha por filmagens de câmeras de segurança dos ônibus e comércios onde os furtos eram realizados.

“O modo de agir da quadrilha era normalmente o mesmo. Os homens levavam as mulheres, em um Gol branco até os locais onde os crimes iriam ser realizados. Felizmente muitos lugares têm câmeras que filmaram essas ações, por isso estamos conseguindo ligar essa quadrilha a diversos furtos realizados em Campo Grande”, disse.

Conteúdos relacionados