Mulheres da gangue do Gol branco escondiam peças furtadas embaixo das saias

Uma quadrilha, formada por duas mulheres e dois homens, que se deslocava pela Capital com um Gol branco para cometer furtos em ônibus do transporte coletivo e comércios da Capital há mais de 2 anos foi presa na manhã desta sexta-feira por investigadores da 6° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. De acordo com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma quadrilha, formada por duas mulheres e dois homens, que se deslocava pela Capital com um Gol branco para cometer furtos em ônibus do transporte coletivo e comércios da Capital há mais de 2 anos foi presa na manhã desta sexta-feira por investigadores da 6° Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

De acordo com o delegado Giulliano Biacio, a polícia chegou até a quadrilha por filmagens de câmeras de seguranças dos ônibus e comércios onde os furtos eram realizados.

“O modo de agir da quadrilha era normalmente o mesmo. Os homens levavam as mulheres, em um Gol branco até os locais onde os crimes iriam ser realizados. Felizmente muitos lugares têm câmeras que filmaram essas ações, por isso estamos conseguindo ligar essa quadrilha a diversos furtos realizados em Campo Grande”, disse.

Segundo a polícia, na última quarta-feira (22), a quadrilha realizou um furto em uma loja de roupas que fica na avenida Albert Sabin. As mulheres furtaram diversas peças de roupas e as esconderam em baixo das saias.

Nos ônibus, a quadrilha furtava bolsas e carteiras. Como algumas das vítimas tinham  suas senhas do banco escritas nos cartões, os bandidos aproveitavam para fazer compras, sacar, ou transferir o dinheiro das vítimas.

A polícia já conseguiu recuperar algumas peças de roupas com etiqueta e uma televisão.

Uma parte do bando foi presa no bairro Lajeado e outra no bairro Dom Antônio, eles foram encaminhados para a 6° delegacia de Campo Grande e serão ouvidos na tarde desta desta-feira (24).

Conteúdos relacionados