Polícia

VÍDEO: com ajuda cães farejadores, PRF apreende 119kg de cocaína em 3 camionetes

Com ajuda de cães farejadores, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 119,5 kg de cocaína em três camionetes no km 370 da BR- 060, em Campo Grande. Segundo a PRF, após o recebimento de uma denúncia anônima, foi feita a abordagem de três caminhonetes do modelo Toyota Hillux, com placas de Mato Grosso do Sul, […]

Fernanda Müller Publicado em 10/10/2018, às 14h29 - Atualizado às 17h11

None

Com ajuda de cães farejadores, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 119,5 kg de cocaína em três camionetes no km 370 da BR- 060, em Campo Grande.

Segundo a PRF, após o recebimento de uma denúncia anônima, foi feita a abordagem de três caminhonetes do modelo Toyota Hillux, com placas de Mato Grosso do Sul, conduzidos por três homens de 31, 47 e 33 anos.

Após vistoria nos veículos, os policiais desconfiaram de que o tanque de combustíveis havia sido manipulado. Com a suspeita, foi solicitado o apoio GOC (Grupo de Operações com Cães  para suporte na ocorrência.

Os cães indicaram a presença de entorpecente nos tanques dos três veículos, onde forma encontrados 35 tabletes de cocaína, em cada caminhonete, totalizando 119,5 kg.

Os suspeitos confessaram ter pego as camionetes já carregados com a droga, sendo uma na cidade de Dourados com destino a Campo Grande, e duas em Ponta Porã/MS com destino Campo Grande e Jaraguari.

Os condutores, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande.

Jornal Midiamax