Presos bandidos que usavam mulheres para roubar motoristas de aplicativos
Equipes da Defurv (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) prenderam, na quinta-feira (2), dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativo em Campo Grande. O terceiro integrante do bando está foragido. A delegada Aline Sinott disse que o trio usava mulheres, que são mais […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Equipes da Defurv (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos) prenderam, na quinta-feira (2), dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativo em Campo Grande. O terceiro integrante do bando está foragido.
A delegada Aline Sinott disse que o trio usava mulheres, que são mais confiáveis, para pedir carro pelo aplicativo. Quando o motorista chegava ao local, era surpreendido pelo bandido que já anunciava o assalto. Eles mantinham a vítima em cárcere privado até levarem o carro para Ponta Porã.
Uma das vítimas da gangue teve uma camionete S-10 roubada de um dos vizinhos de João Paulo. O veículo foi vendido no Paraguai por R$ 12 mil.
Um outro carro, Fiat Argo, também foi roubado de um motorista de aplicativo em março deste ano. A vítima foi mantida refém dos bandidos até o veículo ser levado para a fronteira.
Um dos presos, identificado apenas como João Paulo, foi preso depois de solicitar uma corrida a um motorista de aplicativo no Jardim Leblon. Policiais fizeram a abordagem durante uma operação deflagrada que investigava estes crimes.
Quando fizeram a revista em João Paulo, encontraram um revólver em sua cintura e ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Na delegacia descobriu-se que ele já tinha praticado roubos contra outros motoristas de aplicativos. A polícia procura pelo terceiro integrante.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Queda de Assad na Síria cortou linha de suprimentos essencial do Irã, diz Hezbollah
O Hezbollah perdeu sua rota de suprimento mais importante do Irã através da Síria, disse o chefe da milícia libanesa, Naim Qassem. Esta é a primeira vez que o grupo militante reconheceu publicamente como a queda do regime de Bashar al-Assad na Síria prejudicou a capacidade do grupo de se rearmar, após uma dura campanha…
Nova cirurgia de Preta Gil para retirada de tumores é adiada após consulta nos EUA
Na semana passada, Preta Gil revelou que iria fazer um procedimento cirúrgico nos Estados Unidos
Rayssa Leal tira 9,1 na última nota, levanta a torcida e é tricampeã do Super Crown
Em sua primeira volta, Rayssa mostrou muita classe e técnica
Mulher aciona a polícia após ser agredida a socos e chutes por segurança de boate em Campo Grande
Caso aconteceu na madrugada deste domingo (15) e vítima foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.