Polícia

Três pessoas da mesma família são vítimas de atentados a tiros em casa no interior de MS

Três pessoas de uma mesma família foram vítimas de um atentado a tiros na noite desta segunda-feira (3), na cidade de Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande. Os disparos foram feitos por dois pistoleiros em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando dois homens em uma motocicleta chegaram armados à […]

Thatiana Melo Publicado em 04/09/2018, às 11h48 - Atualizado em 05/09/2018, às 13h39

None

Três pessoas de uma mesma família foram vítimas de um atentado a tiros na noite desta segunda-feira (3), na cidade de Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande. Os disparos foram feitos por dois pistoleiros em uma motocicleta.

O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando dois homens em uma motocicleta chegaram armados à casa onde estavam as vítimas e efetuaram vários disparos. Os três ficaram feridos, mas sem grande gravidade, e foram levados para uma unidade de saúde para atendimento médico.

Segundo o site A Gazeta News, as vítimas seriam da cidade de Coronel Sapucaia e estariam na região visitando parentes. A polícia foi até ao local, mas nenhuma cápsula foi encontrada, o que leva a crer que foram usados revólveres na tentativa de homicídio. A polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax