A briga em um bar, na Vila Nova Capital, em Campo Grande, que acabou na morte Daniele Alencar Viegas, de 29 anos, na noite de domingo (4), teria sido motivada por uma traição. Daniele foi esfaqueada nas costas e axilas.

A delegada que cuida do caso Célia Maria Bezerra, da 4º Delegacia DE Polícia Civil disse que as irmãs e Daniele tinham uma rixa antiga, já que uma das acusadas teria tido um caso extraconjugal com o marido da irmã da vítima.

Segundo a delegada são quatro irmãs envolvidas no assassinato e não três como dito anteriormente. Na noite desta segunda (5) três irmãs se apresentaram e prestaram depoimento, sendo liberadas em seguida. Duas das acusadas são adolescentes. “Ainda falta uma das garotas se apresentar e prestar depoimento”, disse Célia.

Em depoimento, a adolescente contou que no dia do crime foi até o bar onde estava Daniele quando teria começado uma discussão. A garota foi para casa e chamou as outras irmãs, que foram armadas com duas facas para o local. Clientes que estavam no bar tentaram segurar as mulheres, mas só conseguiram deter duas, sendo que as outras duas entraram e esfaquearam Daniele.

Daniele foi socorrida por um amigo e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, mas morreu 10 minutos depois de chegar a unidade de saúde.

As acusadas serão indiciadas por homicídio qualificado por motivo fútil.