Polícia

Traficante foge em alta velocidade na contramão e policiais fazem disparo de fuzil contra carro

Foi preso na noite deste domingo (9), Pedro Henrique Campos de 22 anos. Ele estava transportando maconha em um carro e fugiu de uma barreira policial, na MS-162 em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande. Tiros de fuzil foram disparados contra o veículo Renault. Segundo informações o carro havia sido roubado e rastreado chegando […]

Thatiana Melo Publicado em 10/09/2018, às 08h12 - Atualizado às 16h35

None

Foi preso na noite deste domingo (9), Pedro Henrique Campos de 22 anos. Ele estava transportando maconha em um carro e fugiu de uma barreira policial, na MS-162 em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande. Tiros de fuzil foram disparados contra o veículo Renault.

Segundo informações o carro havia sido roubado e rastreado chegando a localização na rodovia MS-162. Foi feita uma barreira policial, mas o traficante furou o bloqueio e fugiu em alta velocidade dirigindo na contramão.

Houve perseguição por aproximadamente oito quilômetros, quando os policiais usando de fuzis dispararam contra os pneus do carro, que capotou em seguida por duas vezes parando em um barranco.

Pedro foi retirado do carro e 923 tabletes de maconha encontrados no veículo totalizando uma tonelada e 700 quilos da droga. A maconha seria levada para Goiás e ele receberia o valor de R$ 5 mil pelo transporte.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax