Polícia

Morre trabalhador que despencou de silo de milho no interior de MS

Luiz Vieira da Silva, conhecido como ‘Lula’, morreu na noite desta segunda-feira (29), depois de sofrer um acidente de trabalho, na cidade de Vicentina, próximo à divisa de Fátima do Sul. Ele caiu de uma altura de quatro metros quando o silo desabou. ‘Lula’ foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura no pé […]

Thatiana Melo Publicado em 30/10/2018, às 07h03 - Atualizado às 11h25

None

Luiz Vieira da Silva, conhecido como ‘Lula’, morreu na noite desta segunda-feira (29), depois de sofrer um acidente de trabalho, na cidade de Vicentina, próximo à divisa de Fátima do Sul. Ele caiu de uma altura de quatro metros quando o silo desabou.

‘Lula’ foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura no pé e dores nas costas. Ele foi levado para o hospital e informações preliminares era de que não corria risco de morte, mas teve de ser transferido para o hospital de Dourados onde acabou não resistindo e morreu.

Segundo o site MS News, Luiz estava em cima do silo que tinha 17 toneladas de milho e uma altura de aproximadamente quatro metros quando a estrutura desabou e ele acabou caindo junto. Não se sabe  o que poderia ter causado a morte da vítima.

Jornal Midiamax