Trabalhador é encontrado morto com sinais de pauladas na cabeça e tem moto roubada

Um trabalhador rural identificado como Cláudio Dias Brites de 57 anos foi morto a pauladas e teve a moto roubada na tarde desta quinta-feira (23) na Estância San Manoel na zona rural de Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande. Cláudio foi encontrado com a cabeça ensanguentada, com traumas e alguns arranhões pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um trabalhador rural identificado como Cláudio Dias Brites de 57 anos foi morto a pauladas e teve a moto roubada na tarde desta quinta-feira (23) na Estância San Manoel na zona rural de Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande.

Cláudio foi encontrado com a cabeça ensanguentada, com traumas e alguns arranhões pelo pescoço e lateral do corpo. Ele foi encontrado por outro trabalhador, ao lado de um chiqueiro. Além da moto, do local foi levado uma espingarda calibre 32.

O proprietário disse que chegava em sua propriedade, momento em a testemunha, também trabalhador rural, contou que foi até a estância pegar uma vaca, momento em que viu Cláudio sem vida, caído ao solo.

O dono da estância então foi até o local e encontrou o funcionário, caído ao solo, já sem vida, ao lado do chiqueiro. Ele acionou a Polícia Civil que foi até o local. De acordo com a polícia, no local havia outros objetos de valor que não foram levados.

O dono da estância, de 75 anos, acredita que a vítima foi morta por causa de sua motocicleta. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil da delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados