Não há previsão de alta 

Segue internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande o motorista Salem Pereira Vieira, de 36 anos, alvo de tentativa de execução na manhã de sexta-feira (2), no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Após passar por cirurgias, Salém segue sedado e não tem previsão de alta.  

De acordo com informações da assessoria de comunicação a vítima passou por cirurgias no tórax e durante a madrugada deste domingo (4) fez procedimento ortopédico no braço, que estava fraturado. Ele está em um dos leitos da CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital.

O motorista conduzia um veículo Renault Logan no Bairro Guanandi quando foi surpreendido com nove disparos de pistola nove milímetros. O atirador que estava em um veículo Voyage preto fugiu e não foi localizado. Salem foi atingido no pescoço, peito e região lombar.

O caso

Salem estava na companhia da mulher para levar a enteada a uma escola de educação infantil na região. A esposa já estava dentro da unidade quando ele foi ferido a tiros.Tentativa de execução: Salém está em coma induzido na Santa Casa

Depois de ser atingido ele saiu do carro e ainda andou por aproximadamente cinco metros e caiu na calçada em frente a escola. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para a Santa Casa de Campo Grande.