Adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira (21) após, supostamente, ter ajudado um amigo a esfaquear o sogro. Ele também é suspeito de matar o marinheiro Diogo Pessoa Nunes, de 20 anos, na madrugada do dia 18 de novembro, no bairro Maria Leite, em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

O jovem teria se envolvido em uma briga entre um amigo, de 17 anos, com o sogro dele, de 37, nesta manhã (21).

A briga teria começado quando o homem reclamava do enteado, dizendo que ele não trabalha e vive ‘as suas custas’, momento em que o enteado pegou uma faca e partiu para cima do sogro. O adolescente apreendido teria ajudado o amigo a esfaquear a vítima.

Os dois menores fugiram e a vítima foi levada para o pronto socorro. Durante buscas, a Polícia Militar localizou o garoto de 16 anos e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

O outro menor continua foragido, e também é suspeito de ter participado da morte do marinheiro. Um terceiro envolvido no crime está sendo procurado.

O homicídio

Diogo Pessoa Nunes foi morto foi morto a facadas durante a madrugada do último domingo (18), na cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele foi assassinado com pelo menos 10 facadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma briga generalizada teria começado por volta das 3 horas da madrugada e Diogo foi esfaqueado por pelo menos 10 vezes, na cabeça, pescoço e tórax.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem morreu antes de ser levado para o hospital.

Testemunhas contaram que três rapazes conhecidos por ‘Dentinho’, ‘Palhacinho’ e ‘Celsinho’ seriam os autores do crime.

(Com informações do site Diário Online)