Tiago Henrique Gomes Rocha, de 30 anos, o serial killer de Goiânia, fez o pedido para casar dentro do complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.  Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ele deseja participar de um casamento comunitário.

Sentenciado a mais de 600 anos por ter cometido 29 assassinatos. O vigilante Thiago pediu para casar com uma mulher que também cumpre pena, mas não informou a identidade. A assessoria do complexo prisional informou que o relacionamento é feito por cartas. Ele não pode receber visitas íntimas por não ser casado.

A DGAP disse que realiza periodicamente casamentos comunitários para atender os presos. O vigilante pediu para participar da próxima cerimônia. Porém por ter problemas na documentação, não poderá participar.

A advogada Luciana de Almeida, representante do preso na área de execução penal, disse que o procedimento normal é entrar com toda documentação no cartório. Depois disso o cartório deve ir até o presídio para que a certidão de casamento seja assinada.

O Tribunal de Justiça informou que ainda não recebeu nenhum pedido em relação a esse casamento na 1º Vara de Execuções Penais.

Fonte: G1