Segunda perseguição em menos de 24 horas nas ruas de Campo Grande termina em acidente

Jovem e adolescente foram flagrados com veículo roubado horas antes no centro da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na segunda perseguição policial do dia nas ruas de Campo Grande nesta quinta-feira (5), um adolescente e um jovem de 21 anos que dirigia um Hyundai HB20 tentaram escapar da abordagem da polícia no bairro Vila Nhanhá. Uma terceira pessoa conseguiu fugir e os policiais confirmaram que o veículo havia sido roubado na manhã na região central.

A dona dSegunda perseguição em menos de 24 horas nas ruas de Campo Grande termina em acidenteo automóvel foi abordada por dois no momento em que chegava na casa dela. Como os policiais foram informados, o veículo foi identificado pela placa por um policial que estava de folga e acionou reforço enquanto acompanhava os suspeitos.

Quando o condutor do carro roubado percebeu que estava sendo seguido, começou a correr, batendo em uma S10, no cruzamento entre as ruas Bom Sucesso e Pirineus. O condutor da caminhonete, de 52 anos de idade, não teve ferimentos e seguia para o trabalho com o filho, de 28, que sofreu escoriações leves.

Com o impacto, a caminhonete foi lançada a 15 metros e atingiu o muro de uma casa, que ficou parcialmente destruído. A moradora do local disse que se assustou com o barulho. “Achei que estavam derrubando minha casa”.

Segunda perseguição em menos de 24 horas nas ruas de Campo Grande termina em acidenteA lateral da caminhonete e a frente do HB20 ficaram destruídas. O jovem preso e o adolescente apreendido foram encaminhados para a Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Conteúdos relacionados

crianças