Um homem que se identificou como representante comercial, uniformizado com a camisa, crachá e celular corporativo da empresa, foi preso na manhã desta terça-feira (6), transportando 100 quilos de maconha, na rodovia MS-156, km 63, entre as cidades de Caarapó e Amambai.

De acordo com a PMR (Polícia Militar Rodoviária), ao ser abordado dirigindo um veículo Fiat Punto, com placas de Belo Horizonte (MG), o homem se apresentou como representante comercial e disse aos policiais que  havia visitado clientes em Amambai.

Os policiais desconfiaram e realizaram revista no carro, onde forma encontrados, em compartimentos ocultos nas portas traseiras, bancos traseiros e no assoalho do porta malas vários tabletes de maconha, que após pesagem, totalizaram 100 quilos da droga.

Ao receber voz de prisão, o homem disse que trouxe o veiculo de Belo Horizonte (MG) há dois dias e que permaneceu em um hotel na cidade de Coronel Sapucaia, até esta manhã, quando recebeu o carro preparado. Ele receberia R$ 10 mil para entrega-lo na capital mineira.

A droga, o veículo e condutor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Amambai.