Quatro são presos suspeitos de venda e receptação de combustível furtado em MS
Quatro homens envolvidos com a compra e venda ilegal de combustível desviado foram presos na tarde desta quarta-feira (10) pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da polícia de Costa Rica. Entre eles estão um empresário de 49 anos, o funcionário de 33 anos, que respondem por receptação, e dois motoristas de carreta, de 41 e 35 anos, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quatro homens envolvidos com a compra e venda ilegal de combustível desviado foram presos na tarde desta quarta-feira (10) pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da polícia de Costa Rica. Entre eles estão um empresário de 49 anos, o funcionário de 33 anos, que respondem por receptação, e dois motoristas de carreta, de 41 e 35 anos, que respondem por furto qualificado.
O flagrante ocorreu por volta das 21h00, na rodovia MS-306, na saída para o distrito de Lajes, acesso a Chapadão do Sul.
Segundo a polícia, o GTO fazia rondas pela rodovia, quando avistou um veículo Corsa e realizou a abordagem. O motorista, de 33 anos, foi flagrado com três galões de álcool.
Questionado sobre a procedência do produto, ele disse que havia o comprado de forma ilegal, por R$ 200, com dois motoristas de carretas bitrem tipo tanque que se deslocavam sentido a Chapadão do Sul.
Os policiais então seguiram na direção das carretas e abordaram os motoristas. Um deles, de 35 anos, foi reconhecido pelo ocupante do Corsa como sendo a pessoa responsável pela entrega dos galões.
O outro motorista, de 41 anos, foi quem negociou a venda do combustível por meio de conversas por WhatsApp.
Conforme as investigações, os motoristas desviavam parte da carga contratada pela empresa que trabalham, vende-las de forma ilegal.
O motorista do Corsa disse que tinha feito a comprar seguindo orientações do seu patrão, de 49 anos, que foi localizado e preso pelo GTO.
O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi preso em flagrante. Os veículos foram apreendidos. O Corsa tinha restrição de roubo/furto.
(Com informações do site MS Todo Dia)
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.