Na noite dessa quarta-feira (30) quatro adultos foram presos e um adolescente de 13 anos apreendido pelo roubo de dois carros em Campo Grande. Um deles, com restrição de liberdade da vítima, uma mulher que foi deixada a 10 quilômetros da saída para Três Lagoas.

Segundo informações da Força Tática do 9º Batalhão da PM (Polícia Militar), a ação dos bandidos começou às 22h de quarta-feira (30) quando furtaram um Gol no bairro Parque Novos Estados, região norte da capital. O veículo roubado foi escondido em uma casa no Jardim Vida Nova.

Após a ação, três adultos saíram do local em um Uno, renderam outra vítima, uma mulher no bairro Carandá Bosque, que dirigia um Suzuki Vitara. Segundo a PM, a mulher foi abordada em uma rua escura do bairro e permaneceu no próprio carro com dois dos assaltantes. Em seguida, a vítima foi deixada na BR-262, cerca de 10 km da saída de Campo Grande para Três Lagoas, e o veículo levado.

Após o registro da ocorrência, a PM realizou uma ronda no bairro Vida Nova quando encontrou o Uno com os três indivíduos. Durante a abordagem, o celular de um deles recebia um print do Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) com a consulta de placas.

Os assaltantes confessaram os crimes e a casa onde escondiam os carros. A PM localizou a casa e encontrou os dois carros furtados. O caso foi encaminhado para o DEPAC centro e o roubo será investigado pela Defurv.