Preso homem suspeito de matar mototaxista paraguaio em MS

Felipe Santiago Galeano foi preso suspeito de matar a facadas o mototaxista Claudio Gonzáles, de 46 anos. O crime aconteceu em Porto Murtinho. De acordo com as informações policiais, Felipe foi localizado após a polícia prender um comparsa dele na última quinta-feira (6), em uma fazenda de Bonito. Santiago está preso em Vallemy, cidade do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Felipe Santiago Galeano foi preso suspeito de matar a facadas o mototaxista Claudio Gonzáles, de 46 anos. O crime aconteceu em Porto Murtinho.

De acordo com as informações policiais, Felipe foi localizado após a polícia prender um comparsa dele na última quinta-feira (6), em uma fazenda de Bonito. Santiago está preso em Vallemy, cidade do Paraguai.

Ainda, de acordo com o Setor de Investigações Gerais, Santiago foi contratado por uma pessoa ainda não identificada, para apenas roubar a moto da vítima.

O caso

O mototaxista estava desaparecido há 10 dias. Ele foi visto pela última vez quando pegou uma corrida próxima a uma fazenda de Porto Murtinho. Moradores localizaram o corpo, ainda com capacete boiando em um rio e acionaram a Polícia Militar.

A polícia prossegue com as investigações.

Conteúdos relacionados