Após ser preso na última sexta-feira (24) durante a deflagração da Operação Cronos, Sandro Rodrigues Dias Cabreira fugiu nesta segunda-feira (27) da delegacia de Camapuã a 135 quilômetros de Campo Grande.

Ele conseguiu serrar as grades da cela da delegacia e fugiu durante a madrugada. Ele foi preso na última sexta (24) em Rio Negro por estar foragido. Ele tem várias passagens por roubo e furto.

De acordo com o com o site Edição MS, a polícia está à procura de Sandro e pede ajuda para quem tiver informações de seu paradeiro. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

Operação Cronos

A operação resultou em 27 presos por crimes como homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica. Conforme a Polícia Civil, foram expedidos 35 mandados de prisão e cumpridos 27.

O balanço da Polícia Civil é de cinco prisões por violência doméstica em Campo Grande, Rio Brilhante e Sidrolândia. Oito mandados por homicídio na Capital e 14 no interior do Estado por homicídio e tentativa de homicídio. Também foram apreendidas duas armas.