Um preso do regime semiaberto de 36 anos foi flagrado após fazer um arrastão em lojas do Centro de Campo Grande no momento em que trabalhava durante o dia. O preso tinha autorização da Justiça para sair e trabalhar. O flagrante foi feito pelo Goi (Grupo de Operações e Investigações)

De acordo com a polícia, estava sendo feito o monitoramento aos furtos ocorridos na Capital, e constataram que u entregador, com um motocicleta vermelha com baú estava praticando os furtos nos comércios na Capital. Ele foi flagrado pelas câmeras de vigilância dos comércios, e em uma delas, foi possível visualizar a placa da motocicleta.

Nesta quarta-feira (16), após praticar o segundo furto na mesma loja em menos de um mês, ele furtou mais de 50 calças de marcas. Os investigadores confirmaram a autoria do entregador da moto vermelha, que mais uma vez foi flagrado pelas imagens do circuito interno da loja, e passaram a realizar diligências, conseguindo localizar o autor nas proximidades da Avenida Costa e Silva.

Ele que foi identificado como interno do regime aberto com autorização de saída para trabalhar, foi preso com a motocicleta vermelha utilizada.

Após entrevista, ele indicou aos policiais onde havia escondido os produtos de furto, e em um barraco na “favela do Panorama”, os policiais apreenderam 47 (quarenta e sete) calças de marcas variadas; 17 (dezessete) camisetas marcas diversas; 10 (dez) blusa femininas manga longa; 04 (quatro) cintos; 04 (quatro) pares de sapatos; 03 (três) carteiras; 03 (três) relógios; 03 (três) bonés; 02 (duas) pulseiras de couro; 03 (três) toalhas e 01 (um) roupão, objetos avaliados em mais de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), que foram apresentados na DEPAC-CENTRO e posteriormente devolvidos as vítimas.

Conforme investigações, até o momento, o preso foi identificado em 04 (quatro) furtos em comércios situados na área central da capital.