Polícia

Presidente do Chile, Sebastián Piñera, parabeniza Bolsonaro pela vitória

Através de seu twitter, o presidente do Chile, o centro-direitista Sebastián Piñera, deu os parabéns ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). “Parabenizo o povo brasileiro por uma eleição limpa e democrática. Parabenizo Jair Bolsonaro por sua grande vitória eleitoral. Convido-o a visitar o Chile e tenho certeza de que trabalharemos com vontade, força e visão […]

Carlos Yukio Publicado em 28/10/2018, às 19h48

None
Sebastián Piñera parabeniza Bolsonaro por Vitória

Através de seu twitter, o presidente do Chile, o centro-direitista Sebastián Piñera, deu os parabéns ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

“Parabenizo o povo brasileiro por uma eleição limpa e democrática. Parabenizo Jair Bolsonaro por sua grande vitória eleitoral. Convido-o a visitar o Chile e tenho certeza de que trabalharemos com vontade, força e visão de futuro em prol do bem-estar dos nossos povos e a integração.”

O chileno foi um dos primeiros da América Latina a dar apoio ao capitão reformado, junto com o presidente paraguaio, Mario Abdo Benítez.

No dia 8, ele elogiou o plano econômico do presidente eleito: “Os sinais que está dando no sentido de promover sua abertura, reduzir o déficit fiscal, o tamanho do setor público com privatizações são coisas que um país como o Brasil, que é um gigante, precisa.”

Jornal Midiamax