Polícia prende homem suspeito de matar desafeto com golpes de enxadão na cabeça

Um suspeito de 49 anos foi preso pelo assassinato a golpes de enxadão de um homem de 33 anos ocorrido na Aldeia Tey Kuê, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã,  a 313 quilômetros de Campo Grande, no último dia 27 de junho. A prisão foi feita pelo Sig (Setor de Investigações Gerais). A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um suspeito de 49 anos foi preso pelo assassinato a golpes de enxadão de um homem de 33 anos ocorrido na Aldeia Tey Kuê, no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã,  a 313 quilômetros de Campo Grande, no último dia 27 de junho. A prisão foi feita pelo Sig (Setor de Investigações Gerais). A possível motivação do crime não foi informada pela polícia.

De acordo com a polícia após comunicados do crime, deslocaram-se até o local, juntamente com a equipe da perícia técnica de Dourados, onde encontraram o corpo do homem, em meio a uma pastagem.

A polícia identificou a vítima como N.F de 33 anos. A perícia constatou que a vítima foi morta por golpes de um enxadão, na parte posterior da cabeça.

Durante o levantamento do local, a equipe do Sig foi informada por populares, que o possível autor estaria em uma residência próxima do local do crime. Os investigadores, juntamente com lideranças da aldeia, se deslocaram até o local indicado e fizeram a detenção do autor.

Ele foi conduzindo junto com o enxadão até a delegacia, onde foi apresentada para a autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça