Polícia já tem suspeito de balear jovem após gritos de ódio em frente a bar
A Polícia Civil instaurou inquérito e já tem um suspeito de ser o atirador que baleou um rapaz de 20 anos com dois tiros na madrugada de sábado (13), em frente a um bar de Campo Grande. O autor, teria atirado pelo menos três vezes na direção dos frequentadores do local logo após chamá-los de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil instaurou inquérito e já tem um suspeito de ser o atirador que baleou um rapaz de 20 anos com dois tiros na madrugada de sábado (13), em frente a um bar de Campo Grande. O autor, teria atirado pelo menos três vezes na direção dos frequentadores do local logo após chamá-los de ‘viados’.
“Equipe de investigação está analisando as imagens das câmeras de segurança que foram recolhidas e, embora nada esteja confirmado, nós já temos um suspeito”, afirma o delegado Carlos Eduardo Trevelin, responsável pelo caso.
De acordo com o delegado, algumas testemunhas já foram ouvidas informalmente e, ainda esta semana, quando a análise das imagens estiver pronta, todos os envolvidos devem ser intimados para prestar depoimento na delegacia.
O caso
Um rapaz de 20 anos foi atingido por dois tiros na madrugada deste sábado (13) em Campo Grande, enquanto estava do lado de fora do Bar Fly. De acordo com a proprietária do local, diversos frequentadores viram um homem estacionar um veículo prata na esquina, descer à pé com a arma em punho e dar tiros em direção às pessoas. O carro seria um Golf prata. No veículo, outro homem aguardava a ação do atirador.
O homem chegou derrubando motos e gritando ‘seus bando de viado, de filho da puta (sic)’. Em seguida, ele teria dado três tiros. Dois deles acertaram o jovem nas costas, de raspão.
Na noite em que o ataque aconteceu, a casa noturna fazia uma festa de Halloween voltada para o público LGBTQ+.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.