Polícia

Polícia investiga morte de jovem encontrado em lagoa em Vicentina

Foi encontrado na tarde desse sábado (28), o corpo do adolescente Ricardo Fernandes Ribeiro, 13 anos. O corpo estava parcialmente dentro de uma lagoa no Distrito de Vila Rica, na cidade de Vicentina, distante a 249 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site MS News, o adolescente foi localizado por populares que passaram pelo local […]

Mariana Rodrigues Publicado em 28/10/2018, às 10h07 - Atualizado às 11h33

Foto: MS News
Foto: MS News - Foto: MS News
Polícia investiga morte de jovem encontrado em lagoa em Vicentina
Foto: MS News

Foi encontrado na tarde desse sábado (28), o corpo do adolescente Ricardo Fernandes Ribeiro, 13 anos. O corpo estava parcialmente dentro de uma lagoa no Distrito de Vila Rica, na cidade de Vicentina, distante a 249 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site MS News, o adolescente foi localizado por populares que passaram pelo local e viram que metade do corpo estava dentro da lagoa e metade na margem.

A polícia apurou até o momento que a vítima foi vista na última sexta-feira (26), com dois rapazes. Até o momento nenhum deles foi localizado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. A Polícia Militar, Polícia Civil de Vicentina e Perícia Técnica de Dourados atenderam a ocorrência.

Jornal Midiamax