Polícia

Polícia identifica um dos três suspeitos de participar de estupro coletivo em Campo Grande

A Polícia Civil já identificou um dos três homens que teriam espancado e estuprado uma mulher de 35 anos, na região norte de Campo Grande, na saída de Cuiabá, no dia 8 de julho. A delegada que cuida do caso, Fernanda Félix, contou ao Jornal Midiamax, que a prisão de um dos autores deve acontecer […]

Thatiana Melo Publicado em 19/07/2018, às 09h18 - Atualizado em 20/07/2018, às 09h48

None

A Polícia Civil já identificou um dos três homens que teriam espancado e estuprado uma mulher de 35 anos, na região norte de Campo Grande, na saída de Cuiabá, no dia 8 de julho.

A delegada que cuida do caso, Fernanda Félix, contou ao Jornal Midiamax, que a prisão de um dos autores deve acontecer nos próximos dias, e que ainda falta a identificação dos outros dois acusados pelo crime.

Os laudos de exames feitos na vítima ficaram prontos e apontaram para o cometimento do crime. A mulher foi encontrada por moradores da região, que chamaram a polícia.

Ela voltava de uma festa durante a manhã do dia 8 de junho, quando teria sido abordada pelo trio, que a arrastou para um terreno baldio a espancando e depois a estuprando.

A vítima foi encontrada por populares bastante machucada e debilitada, não conseguindo falar muito sobre o que teria acontecido.

Jornal Midiamax