A Polícia Civil aguarda resultado dos laudos e deve ouvir novamente a mulher de 35 anos que foi encontrada com lesões pelo corpo em um bairro da região norte de , na saída para Cuiabá na manhã do último domingo (8).

Consta no boletim de ocorrência, que a vítima reclamava de dores nos braços e pernas. Ela contou que voltava de uma festa quando foi abordada por três homens que a arrastaram para um terreno baldio e a estupraram.

Conforme informações da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), os resultados dos laudos ainda estão sendo aguardados e a vítima deverá ser ouvida novamente para dar mais detalhes sobre o caso na próxima semana.

Caso

A vítima de 35 anos foi encontrada por moradores da região com lesões pelo corpo por volta das 7h da manhã, ela estava caída na frente de uma residência. Os próprios moradores acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A mulher estava muita fraca e não conseguia falar direito o que havia acontecido. Às testemunhas, ela disse ter sido espancada e também estuprada por três homens.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à mulher e ela foi encaminhada à unidade de saúde do bairro Nova Bahia devido aos ferimentos.