O Sig (Setor de Investigações Gerais) prendeu em flagrante uma mulher de 40 anos, conhecida como “Leleco”, suspeita de comandar uma boca de fumo no bairro Centro América, em Corumbá, cidade a 460 quilômetros de Campo Grande. Contra ela também havia um mandado de prisão e busca e apreensão expedido.

De acordo com a polícia, foi feito o monitoramento do local, que também é conhecido como “Boca do Leleco ou Boca do Gugu”, onde foi constatada intensa movimentação no endereço, característico de ponto de venda de drogas.

Pelas frestas do portão e pela lateral do muro da garagem, “Leleco”, que estava com uma tornozeleira eletrônica, foi vista preparando entorpecentes para a venda. Diante do flagrante, os policiais entraram no local e fizeram a prisão.

No local foi encontrado 93g de pasta base de cocaína, 13 trouxinhas de cocaína pesando aproximadamente 7.1 gramas, 9 papelotes de substância análoga à pasta base de cocaína pesando aproximadamente 5.5 gramas.

Também foram apreendidos R$ 414 em cédulas trocadas. “Leleco” foi presa em flagrante e levada para delegacia de polícia.