A Polícia Civil da cidade de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, em conjunto com a Polícia Militar e equipes do Batalhão de Choque, desarticularam uma célula da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) na cidade.

De acordo com o delegado Bruno Santacatharina Carvalho, disse que a operação foi desencadeada por volta das 6 horas desta sexta-feira (10), depois de várias denúncias anônimas chegarem à polícia de que um casal estaria fazendo o tráfico de drogas na cidade e que eles seriam integrantes do PCC.

10 policias participaram da operação, sendo seis policiais civis, dois militares e 2 policiais do Batalhão de Choque, com a ajuda de dois cães farejadores.Polícia faz operação, desarticula célula do PCC e apreende drogas e munições

Na residência onde estava o casal, que não teve o nome revelado, foram encontradas porções de cocaína, maconha, objetos oriundos de furto, como celulares, notebooks, além de uma espingarda e munições.

Eles foram levados para a delegacia onde foram autuados por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.