A ainda não tem pistas do homem que tentou sequestrar uma criança de 10 anos em uma escola particular do bairro Taveirópolis, em , no dia 21 de novembro deste ano. Mesmo com retrato falado, as denúncias que chegaram até o momento, não ajudaram na identificação do suspeito.

Também, até o momento, a polícia não conseguiu identificar a placa do carro em que o suspeito foi até o local, um Renault Duster, de cor branca, de acordo com o delegado que está à frente das investigações, João Paulo Sartóri.

O retrato falado foi feito com as características descritas por testemunhas e divulgado no dia 4 de dezembro. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras).

Entenda

O suspeito chegou na escola, informou o nome completo do estudante, a série e disse que iria levá-lo para casa. No entanto, funcionários estranharam a atitude porque a criança havia faltado aula no dia.

No dia seguinte, quando a escola questionou se a família havia pedido para outra pessoa buscar a criança, os pais afirmaram que desconhecem o homem.

O caso foi registrado como tentativa de e segue em investigação pelo Garras. Denúncias podem ser feitas pelo telefone: 3357-9500.