Vai responder a um processo administrativo

O Policial Militar de 30 anos flagrado com uma carga de cigarros contrabandeados na última semana, na MS-386 sentido Ponta Porã, e que fugiu durante a abordagem de colegas da Polícia Rodoviária Militar continua trabalhando.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que um inquérito foi aberto e que o militar irá responder um processo administrativo para apuração de sua conduta. Ainda de acordo com informações, o policial foi localizado e voltou a trabalhar normalmente.

O flagrante aconteceu na última semana, quando na companhia de outro homem, de 36 anos, que afirmou só estar de carona, o policial foi parado em frente à base da polícia na rodovia depois de ter ‘rampado’ na estrada, com seu veículo Montana.

Ele foi parado e questionado sobre o que transportava no carro, já que teria afirmado que o veículo estaria ‘carregado’. Ao abrir o carro, os policiais encontraram 630 caixas de cigarros. O motorista se apresentou como policial militar. Eles fugiram em outro carro, de cor escura.

Os cigarros e o veículo foram apreendidos e levados para a sede da Polícia Federal, em Ponta Porã.