Cachorro invadiu casa onde havia uma criança

Após ser ferido a tiros na cabeça no último domingo (5), um cachorro da raça Pit Bull passou por uma cirurgia que durou três horas, na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O estado de saúde do animal inspira cuidados.

O projétil atingiu a testa do cachorro atravessando a cavidade nasal e atingindo a língua. A preocupação são os próximos dias para que não haja infecção. ‘Toty’ como é chamado já consegue beber água e está tomando antibióticos, analgésicos a anti-inflamatórios.

De acordo com o médico veterinário a cirurgia estancou uma grave hemorragia que o animal teve e ainda segundo o site Nova News, mais alguns centímetros a bala teria atingido o cérebro de ‘Toty’.

O Pit Bull foi atingido por um tiro disparado por um policial que contou que o cachorro invadiu sua residência indo em direção a ele, que com medo de um ataque do Pit Bull desferiu um tiro que atingiu a cabeça do animal. O cachorro foi socorrido e levado para uma clínica, com um tiro na testa.Pit Bull ferido com tiro na cabeça passa por cirurgia de 3 horas

Ainda de acordo com informações, o militar disse que na casa haviam uma criança de 3 anos e uma pessoa com deficiência, e por isso, teria feito o disparo.