Polícia

Perseguição pelas ruas de Campo Grande acaba em troca de tiros no terminal Aero Rancho

Uma perseguição a uma camionete Hilux terminou em troca de tiros no terminal Aero Rancho, em Campo Grande, no fim da manhã desta quinta-feira (5). Dentro do carro estavam escondidos aproximadamente 800 quilos de maconha. O 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma camionete que vinha de Sidrolândia carregada com maconha […]

Thatiana Melo Publicado em 05/07/2018, às 12h31 - Atualizado em 06/07/2018, às 09h50

Foto: Henrique Kawaminami
Foto: Henrique Kawaminami - Foto: Henrique Kawaminami

Uma perseguição a uma camionete Hilux terminou em troca de tiros no terminal Aero Rancho, em Campo Grande, no fim da manhã desta quinta-feira (5). Dentro do carro estavam escondidos aproximadamente 800 quilos de maconha.

O 10º Batalhão da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma camionete que vinha de Sidrolândia carregada com maconha passaria por Campo Grande em direção a Santa Catarina. A polícia fez o bloqueio na entrada da cidade e o motorista, identificado como Jorge Andrei Gouveia, de 42 anos, ‘furou’ o bloqueio e passou a ser perseguido.

O traficante invadiu o terminal de ônibus com a camionete e já na saída do local, em frente ao Hospital Regional, desceu do carro. Houve troca de tiros e ele acabou sendo atingido no braço pelos militares. Jorge foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital.

Dentro do carro, além da droga, foram encontradas várias placas de carros, sendo uma delas de Santa Catarina, para onde a maconha seria levada, e um revólver calibre 38. A camionete tinha registro de roubo. A polícia investiga se havia batedores ajudando o traficante.

Perseguição pelas ruas de Campo Grande acaba em troca de tiros no terminal Aero Rancho

Perseguição pelas ruas de Campo Grande acaba em troca de tiros no terminal Aero Rancho

(Foto: Henrique Kawaminami)

Jornal Midiamax