Pedreiro é encontrado morto pelo filho de 6 anos em sua casa no Jardim Veraneio

No início da tarde desta quinta-feira (16), Altair Domingos Cândido, de 48 anos, foi encontrado morto em cima de sua cama no Jardim Veraneio, em Campo Grande. O filho de 6 anos que teria encontrado o pai morto. Informações repassadas são de que a criança morava sozinha com o pai, sendo que quando acordou na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da tarde desta quinta-feira (16), Altair Domingos Cândido, de 48 anos, foi encontrado morto em cima de sua cama no Jardim Veraneio, em Campo Grande. O filho de 6 anos que teria encontrado o pai morto.

Informações repassadas são de que a criança morava sozinha com o pai, sendo que quando acordou na manhã desta quinta (16) percebeu que o pedreiro estava gelado, mas não achou que estava morto.

Logo após o almoço, o menino foi novamente até a cama do pai e percebeu que ele não se mexia.

A criança saiu correndo e foi até a residência da mãe, ex-mulher do pedreiro, que mora na mesma rua dizendo que o pai estava passando mal. Quando a mulher chegou na casa percebeu que o ex-marido estava morto.Pedreiro é encontrado morto pelo filho de 6 anos em sua casa no Jardim Veraneio

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito.

O caso é tratado tratado como morte natural, já que a vítima tinha problemas de pressão e fazia o uso de medicamentos.

Segundo a filha do pedreiro, de 27 anos, o pai havia deixado no último domingo (12) a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para tratar problemas relacionados ao fígado. Não há informações se havia sinais de violência no corpo.

Conteúdos relacionados