Pavio curto: em resposta a grosseria, frentista ataca comerciante a socos
Vítima teve hematomas e ferimentos na boca
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítima teve hematomas e ferimentos na boca
Comerciante de 46 anos teve diversos hematomas e ferimentos na boca depois de ser agredido pelo frentista de um posto de combustíveis localizado na Rua Brilhante, em Campo Grande. A agressão seria resposta a uma atitude grosseira da vítima no momento em que foi abastecer o carro.
O comerciante contou que no momento em que foi abastecer, a funcionária que o atendia perguntou se o pagamento seria feito em dinheiro ou cartão. Como estava com uma nota de R$ 50 na mão, o homem questionou de maneira ríspida se a frentista não estava vendo o dinheiro em sua mãos. “Eu assumo que fui grosso”, admite.
Vendo a cena, outro funcionário do posto, um jovem de aproximadamente 25 anos, se incomodou com a resposta dada e foi tomar satisfação com o empresário, que ao perceber os ânimos exaltados foi embora do local. Ao sair, o autor teria o ameaçado. “Ele disse que era melhor eu ir embora mesmo porque caso contrário eu iria apanhar”, revela.
Duas horas depois do episódio, o empresário conta que estava na loja em que administra, localizada a duas quadras do posto, no momento em que a esposa o chamou dizendo que um funcionário do local estava o procurando.
“Eu imaginei que fosse ele e pensei em me desculpar, mas não deu tempo. Quando saí ele me atacou com socos, me derrubou no chão e começou a me enforcar. Fiquei roxo com falta de ar. Só não aconteceu coisa pior porque um vizinho me ajudou”, afirma.
Equipe da Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o autor no local de trabalho. O gerente do posto de combustíveis também não foi encontrado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.