Um homem foi preso em flagrante por uma equipe do Tático Operacional de São Paulo, após ser flagrado com porções de maconha e haxixe em uma bota ortopédica, ele estava em um ônibus de viagem que saiu de Campo Grande e trafegava pela SP-333.

Conforme informações do Patrulha News, o veículo foi abordado e durante vistoria, os policiais realizavam uma busca pessoal em um homem, que não teve a idade divulgada, que demonstrou nervosismo e contradições no momento em que era abordado pelos policiais.

Ao notar que ele estava muito nervoso, os policiais começaram a perguntar sobre como ele havia se machucado, por estar usando uma bota ortopédica, o mesmo acabou contando várias versões para o suposto machucado, momento em que foi feita uma busca minuciosa no suspeito que estava na poltrona 35.

Ao olhar dentro da bota, os policiais acabaram encontrando pacotes com porções da , também conhecida como ‘Skunk' e porções de haxixe.

O suspeito embarcou em Campo Grande e teria como destino a cidade de Belo Horizonte (MG). A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Guarantã (SP).