Polícia

Para vingar morte de irmão, homem atira na cabeça de desafeto no meio da rua

Um homem de 43 anos foi ferido a tiros na cabeça, nesta quinta-feira (12), na Rua 21 de Setembro na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, por um desafeto. A polícia foi acionada na tarde desta quinta (12), mas a vítima já havia sido socorrida e levada para o hospital depois de […]

Thatiana Melo Publicado em 13/07/2018, às 07h56 - Atualizado às 08h06

None

Um homem de 43 anos foi ferido a tiros na cabeça, nesta quinta-feira (12), na Rua 21 de Setembro na cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, por um desafeto.

A polícia foi acionada na tarde desta quinta (12), mas a vítima já havia sido socorrida e levada para o hospital depois de ser ferida na cabeça por um tiro.

No hospital, o homem conseguiu falar com os militares e contou que estava andando na rua e sentiu que algo tinha ferido sua cabeça e ao se virar viu o autor conhecido como Renato com uma espingarda.

Segundo a vítima, ele teria, anos atrás, assassinado o irmão de Renato, e acredita que isto seria o motivo para ser ferido a tiros pelo autor. A vítima estava consciente e ainda continua internada no hospital.

Jornal Midiamax