Traficante conhecido como ‘Robinho', de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (1º) depois de ser flagrado com armas, munições e drogas em uma fazenda de . Para despistar a polícia, o suspeito armazenava parte da carga em tubos de PVC que enterrava em uma mata.

De acordo com informações do delegado Pedro Pillar, responsável pelo caso, investigações apuraravam furto de armas que havia acontecido há meses na região. Após denúncias, equipe policial foi até a fazenda e lá, encontrou uma espingarda calibre 12, um revólver calibre ponto 22 com numeração raspada, uma pistola calibre ponto 40 também com numeração raspada,  16 munições de calibre 12 e 16 munições de ponto 40.

Além das armas e munições, foram localizados 255 gramas de maconha, 355 gramas de cocaína, balança de precisão, material para embalar e armazenar a droga e uma moto.

As armas furtadas seriam enviadas para outros estados de Goiás e São Paulo. O suspeito foi preso e vai responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação.