No Jardim Campo Nobre

Uma mulher de 52 anos encontrou sua casa ocupada por duas pessoas nesta quinta-feira (01) ao retornar de viagem. Ela procurou a delegacia onde relatou que fez uma viagem ao estado de Goiás em janeiro, e, ao retornar nesta quinta, encontrou seu apartamento de um residencial, localizado no Jardim Campo Nobre, ocupado.No Campo Nobre, casal invade apartamento enquanto dona viajava

Segundo a vítima, ela teve que viajar para acompanhar o tratamento de saúde de um irmão. Ela então retirou todos os seus móveis e entregou uma cópia da chave para um pintor, que, durante esse tempo, iria pintar o interior do imóvel. 

Ao chegar em Campo Grande, o pintor contou que foi ao aparamento uma semana após a viajem da proprietária, porém não conseguiu entrar por causa da fechadura que havia sido trocada. 

A mulher de 52 anos foi então até o apartamento e viu que a fechadura tinha sido trocada. Ela então bateu na porta, porém ninguém atendeu. Em contato com com vizinhos, a moradora soube que um casal, com uma menina, estaria morando no local. O caso foi registrado como esbulho possessório na Depac Piratininga.