Uma mulher de 29 anos resistiu à prisão e entrou em luta com policias militares na manhã desta terça-feira (15) Vila Piloto, em Três Lagoas, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

Ela teria tentado esconder um celular quando percebeu a aproximação de uma viatura da PM. Conhecida nos meios policiais, ela então teria xingado e agredido os policiais durante abordagem.

A mulher estava sentada em uma calçada na Rua Trinta, quando aparentou atitude suspeita, segundo a polícia.

De acordo com o site JPNews, os policias fizeram a abordagem, momento em que ela escondeu o celular na bermuda e não permitiu que fosse revistada. Também teria se negado a fornecer dados pessoais e passar o Imei do aparelho, para que fosse checado.

Ela então foi presa por desobediência, quando passou a desacatar os policiais chamando a equipe de “corruptos, bandidos de merda”. A autora se debateu ao ser colocada no compartimento para transporte de presos.

Ainda segundo a polícia, a mulher de 29 anos continuou xingando os policiais enquanto era feito o boletim de ocorrência até. O crime foi registrado como desacato, desobediência e resistência. A mulher possui passagens por tráfico de drogas, resistência, furto qualificado, desacato, tentativa de roubo e desobediência.