Mulher mente para se livrar da cadeia, mas acaba presa por não comprovar gravidez

Depois de se livrar da prisão em audiência de custódia por informar suspeita de gravidez, uma mulher de 49 anos, que havia sido presa por tráfico de drogas, teve prisão decretada depois de não comprovar a gravidez à Justiça. De acordo com informações da polícia, a suspeita e o marido foram presos em Itaporã e, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de se livrar da prisão em audiência de custódia por informar suspeita de gravidez, uma mulher de 49 anos, que havia sido presa por tráfico de drogas, teve prisão decretada depois de não comprovar a gravidez à Justiça.

De acordo com informações da polícia, a suspeita e o marido foram presos em Itaporã e, para o juiz, a mulher disse que suspeitava de uma gravidez. Diante da informação, ela teve liberdade condicional decretada, no entanto, ficou obrigada a comprovar a gravidez à Justiça dentro do prazo de 15 dias.

Vencido prazo sem a conformação da suposta gravidez, a mulher teve prisão decretada. Ela foi presa na manhã desta quinta-feira (26), em Dourados, e encaminhada à delegacia de Itaporã.

Conteúdos relacionados

crianças