Estava na companha do filho de 17 anos

Foi presa por equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais), na noite desta quinta-feira (8), em Campo Grane, na Avenida Gunter Hans, Daianny Cristina Aguilera de 37 anos quando transportava 91 quilos de cocaína.

Policiais receberam a informação de que um veículo Nissan Versa, de cor branca, com placas de Ponta Porã estava se deslocando para Campo Grande carregado de drogas. Ao avistarem o carro na rotatória da avenida, os policiais deram ordem de parada para a motorista.

Ela estava na companhia de seu filho de 17 anos. Durante a vistoria foi encontrado embaixo do banco do passageiro em um fundo falso vários tabletes de cocaína, que pesaram 91 quilos.Mulher de traficante é presa com 91kg de droga: R$ 2 milhões em cocaína

Daianny é mulher de um traficante que foi preso na Operação Talpa deflagra pela Polícia Federal para desarticular a ‘rota caipira’ do tráfico, onde a droga é levada de Mato Grosso do Sul para o interior dos estados vizinhos São Paulo e Goiás. O quilo da droga vendido em estados como São Paulo chega a custar R$ 30 mil.

(Foto: Divulgação)