‘Muito sangue pela casa’: PM flagra homem agredindo mulher a marteladas e pauladas

Uma mulher de 45 anos caída, com o nariz quebrado e sangrando muito após ser arrastada, chutada e agredida a marteladas e pauladas pelo companheiro. Esta foi a cena que a Polícia Militar encontrou na tarde deste sábado (10) no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Um policial que estava na ocorrência disse acreditar que se […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 45 anos caída, com o nariz quebrado e sangrando muito após ser arrastada, chutada e agredida a marteladas e pauladas pelo companheiro. Esta foi a cena que a Polícia Militar encontrou na tarde deste sábado (10) no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

Um policial que estava na ocorrência disse acreditar que se vizinhos não tivessem ligado, a mulher seria morta pelo marido, de 33 anos. Segundo relatos, ambos seriam usuários de drogas e estavam morando em uma casa cedida pelo tio do rapaz.

O casal passou o dia discutindo, bebendo e fazendo uso dos entorpecentes quando se desentendeu. O homem passou a agredir a mulher e a polícia foi acionada. Ao chegar na casa do ‘conhecido’ da polícia por ter várias passagens, a polícia perguntou sobre a briga e o homem respondeu que estaria tudo bem.

Desconfiados e sob suspeita de flagrante, já que os vizinhos confirmavam o barulho de agressões e das brigas, os PMs entraram no imóvel e encontraram a mulher caída e a casa cheia de sangue.

Os Bombeiros foram chamados e levaram a vítima para uma unidade de saúde. O homem foi levado para a Casa da Mulher Brasileira. O tio dele confirmou que emprestava a casa aos dois, que seriam dependentes químicos.

Conteúdos relacionados