MP se opõe a pedido de liberdade de motorista que matou casal na Marechal Rondon
O MP (Ministério Público) se opôs ao pedido de liberdade, nesta quinta-feira (2), feito pela defesa do motorista Saulo Lucas Barbosa de 27 anos, que matou o casal Luiz Vicente da Cruz, de 69 anos, e Aparecida de Souza da Cruz, de 59 anos, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no dia 15 de junho, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O MP (Ministério Público) se opôs ao pedido de liberdade, nesta quinta-feira (2), feito pela defesa do motorista Saulo Lucas Barbosa de 27 anos, que matou o casal Luiz Vicente da Cruz, de 69 anos, e Aparecida de Souza da Cruz, de 59 anos, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, no dia 15 de junho, em um acidente de trânsito.
A defesa alegou em seu pedido que Saulo tem residência fixa, proposta de emprego imediata e possui dois filhos menores, que dependem dele e estão desassistidos. Assim, a defesa pediu para que o motorista respondesse ao processo em liberdade.
Mas, o MP alegou que Saulo já possui histórico de desrespeito às normas de trânsito, já que em 2016 teria causado um acidente em Ribas do Rio Pardo. O Ministério Público ainda destacou a gravidade do delito quando Saulo praticou os homicídios conduzindo o veículo em alta velocidade e na contramão de direção.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 5h30 do dia 15 de junho, na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, quando o casal que estava em um Chevrolet Corsa Sedan teve o carro atingido pelo Fiat Uno conduzido pelo rapaz.
Após passar em um quebra-molas ele colidiu contra o carro das vítimas. Com o impacto os dois carros capotaram. O motorista foi levado para a Santa Casa sob escolta policial e deixou o local no mesmo dia, sendo encaminhado para a delegacia.
Notícias mais lidas agora
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Últimas Notícias
Chefe desiste de festa de fim de ano do gabinete após descobrir ‘rachadinha na rachadinha’
Assessor espertalhão supostamente ficava com uma parte da propina do chefe e quase melou festa de fim de ano em gabinete de político
Fuzileiros ocupam entorno de hospital onde médica foi morta no Rio
Geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello foi vítima de bala perdida
Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
Casos aconteceram entre outubro e dezembro e seguem em investigação
Após oito dias, Andressa Urach anuncia término com ator pornô: “Sou intensa”
Antes do término, Andressa Urach e Cassiano França chegaram a tatuar seus respectivos nomes no corpo; entenda o que aconteceu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.